skip to Main Content
Menu
Unidade credenciada:

A Arte de compartilhar o Amor

Delerium é ao mesmo tempo um treinamento e uma vivência. Tudo o que será aprendido e experimentado no final de semana está dentro do arcabouço do tantra e da sexualidade sagrada. Trata-se de um aprofundamento nas relações sexuais, sem o componente conhecido e desgastado daquilo que chamamos de sexo convencional.

Há muito desencontro em torno da sexualidade humana. Muitos de nós estão confusos sexualmente, e perdidos numa paisagem cultural que não parece ser capaz de nos sustentar moral e espiritualmente. O sexo se transformou em rotina, uma ação mecânica desprovida de sentimentos com o objetivo de atingir o orgasmo, o que geralmente só é conseguido pelo homem.

Na Delerium, iremos explorar novos caminhos, novas possibilidades.

O workshop acontece em um ambiente de enorme respeito pela experiência a dois e pelo resgate da conexão  entre o casal. Usamos para este estado de conexão o prazer e o êxtase, mas não como um fim em si próprios, mas como veículos para o acesso a estados alterados de percepção e consciência.

Aprenderemos juntos a arte do corpo humano, envolvendo o uso dos sentidos e dos elementos corporais para criar o estado expandido que a Delerium propõe.

Este trabalho oferece aos casais um valioso espaço para explorar as minúcias e delícias da relação, curando feridas, abrindo-se para o amor e o prazer e aprendendo a comunicação da compaixão. Vocês terão a oportunidade de descobrir seu verdadeiro potencial para a sexualidade sagrada e o êxtase de viver em comunhão.

Apesar de não ser uma terapia, casais que experimentam problemas com a intimidade, disfunções sexuais e dificuldades de relacionamento, encontram na Delerium uma oportunidade muito propícia para a cura, o afeto e o resgate da relação baseada no amor.

Saiba mais visitando a página especial do workshop: www.delerium.com.br

Para casais que desejam...

Alcançar novos patamares de prazer
Aprofundar sua conexão sexual
Descobrir novas possibilidades orgásticas
Aumentar o romance e a intimidade
Aumentar a confiança e a comunicação
Aprender práticas tântricas

Perguntas Frequentes

Há alguma contra-indicação ou pré-requisitos?

Não, qualquer pessoa pode participar. Mas há limitações com relação aos trabalhos corporais. Se você sofre de problemas como pressão alta ou limitações cardíacas, o seu ritmo não pode se intensificar tanto. Mantenha-se no limite adequado, sem exigir demasiadamente de seu fôlego e de seu corpo.

Recomendamos a todos, em qualquer circunstância, que “não apressem o rio”. Vá no seu ritmo, passo a passo.

Posso participar desde Workshop sozinho?

Não. Para participar deste trabalho você precisará se apresentar com um(a) parceiro(a). Não é obrigatório que sejam um casal, mas um par com afinidade e confiança mútua para entregarem-se nas práticas e vivências. É fundamental que a pessoa que irá lhe acompanhar já saiba que o grupo é de aprofundamento sensorial, onde trabalhamos o desenvolvimento de aspectos relacionados com os sentidos físicos: Tato, Visão, Paladar, Olfato e Habilidade Háptica.

Não há sexo neste trabalho, não há confrontação. Em nenhum momento você será confrontado a ir além dos seus limites. Não machucamos as pessoas, não há ofensas no trabalho. Não é um trabalho focado em resistência, em testar os limites da mente ou do corpo, não lidamos com desafios ou disputas. É um trabalho focado no amor, no respeito e na compreensão mútua.

Como é a dinâmica? Precisaremos ficar despidos (nus)?

O Workshop é conduzido em um clima de intenso respeito e amizade entre os casais e participantes. Temos presenciado muitas grandes amizades se formando dentro dos grupos.

Durante as práticas, nada é obrigatório, não há imposições. Cada um tem a liberdade de ir no seu próprio ritmo, na medida em que se permite fazer. Cada casal, cada pessoa, no seu tempo, respeitando os seus limites.

A maioria das práticas são feitas totalmente despidos. Não trata-se de um grupo de sexo, nem para troca de casais (swing).

Durante as vivências não há julgamento. Trata-se de um trabalho terapêutico, e cada um está imerso dentro do seu processo de desenvolvimento.

Há tanta confiança na condução firme e segura dos terapeutas experientes do Metamorfose, que costumamos presenciar grandes saltos nas relações humanas durante os workshops. Tabus e preconceitos caem por terra, e tudo fica mais leve, fluido.

Ainda assim, há pessoas que não se sentem preparadas para algumas práticas, e isso também não é problema algum. As vivências podem ser aprendidas e vivenciadas posteriormente em casa, de forma íntima.

Há práticas sexuais no Workshop?

Não recomendamos que pessoas com interesses sexuais participem desse trabalho. Na Visão Tântrica do Caminho do Amor, a idéia do sexo destrói a possibilidade da pessoa libertar-se dos seus condicionamentos e dos velhos paradigmas, encontrando o seu refúgio de paz, conhecendo aspectos de sua natureza espiritual, divina, sagrada.

Quando há uma intenção sexual, a pessoa tem que sustentar a representação dos papéis – o masculino/macho, o feminino/fêmea, o sedutor/sedutora. Esses papéis consomem muita energia e raramente suprem a necessidade do ser humano.

O desejo e a memória sexuais condicionam o comportamento, deturpando a percepção e afetando a compreensão das coisas, modelando um comportamento que não satisfaz às necessidades do coração e da alma. O sexo é apropriativo, ele significa que alguém irá possuir e alguém será possuído.

Nossa proposta é que os participantes se desvencilhem desses papéis e fiquem disponíveis para uma percepção maior, a de que o amor e a solitude não dependem de nenhuma circunstância, eles estão disponíveis para quem tiver olhos para ver e ouvidos para ouvir, numa sintonia espiritual libertadora e eterna. Solicitamos aos participantes dos grupos que guardem sua energia, que não a desperdicem com o sexo durante o trabalho.

É muito mais importante que eles se conectem com a experiência da supraconsciência e abram caminho para alterar os paradigmas do corpo de uma maneira mais saudável e mais adequada.

delerium_para_casais_05

Como participar?

Workshops para casais

A Delerium pode ser experimentada em um workshop intensivo, com duração de um final de semana, onde o casal experimenta o treinamento de forma gradual e integrativa, evoluindo no processo de desenvolvimento sensorial. É uma ótima oportunidade também para conhecer pessoas de interesses afins e buscadores sinceros, em um ambiente de respeito e amizade.

O valor de participação é 1.600,00 para o casal.

Duração: um final de semana
Início sexta-feira 19h30, término domingo 16h30
É possível se hospedar na Kaya, basta consultar as opções e valores.

Treinamento privativo

Nesta modalidade o casal experimenta o treinamento de maneira privativa, sob a condução do terapeuta instrutor. A Kaya possui salas especiais de atendimento, que oferecem toda a comodidade, materiais e equipamentos necessários para a experiência. São ao todo aproximadamente 8 horas de duração, geralmente divididas em dois encontros, onde a cada encontro são ensinadas e praticadas técnicas distintas, de forma gradual e evolutiva.

O valor de participação no treinamento é de 2.400,00 para o casal.

Duração: aproximadamente 8 horas de duração
Cada módulo pode ser agendado para dias e horários diferentes ou para um mesmo dia, de acordo com sua disponibilidade.

Facilitadores

shantideva

Shantideva (Osmar)

antar_premalli

Antar Premali

O treinamento inclui:

  • Sensitive, Lingam e Yoni Massagem
  • Técnicas de estimulações orais, de uso da língua e da saliva, incluindo a Extrusão Clitoriana e Extrusão da Glande Peniana
  • Anatomia oculta dos órgãos sexuais e dos sentidos
  • Técnicas de expansão do olhar (Ajna) e de verbalização
  • A Sexualidade Sagrada
  • Vivências tântricas conduzidas
  • Movimentos em Sincronicidade
  • Consciência Corporal
  • Trabalhos com os Chakras
  • Liberação emocional
  • Inibição e desinibição
  • Comunicando-se com verdade
  • A Respiração do Amor
  • Aprender a Dar e Receber
  • Aceitação do feminino e do masculino
  • Desenvolvimento da Confiança
  • Expansão x Controle
  • Relaxamento & Entrega

Principais benefícios:

  • Suporte entre o casal para que cresçam como indivíduos;
  • Expansão da União Sexual;
  • Descobrimento do potencial orgástico e de Êxtase;
  • Aprofundamento da intimidade e da confiança;
  • Compreensão sobre as camadas da mente e seus truques para boicotar os sentidos: Medos, Repressões, Condicionamentos, Racionalizações, Sentimentos e Emoções, Sistemas de Crenças, Memórias e Desejos;
  • Aprender a se comunicar com sinceridade e compaixão;
  • Conscientização das necessidades de cada um;
  • Criar tempo livre de qualidade para explorar com seu parceiro(a);
  • Se divertir em um espaço de tempo muito especial, totalmente dedicado ao aqui e agora!
delerium_para_casais_06

Próximas Turmas

fevereiro

sex23fev - 25fev 2319:00fev 25DeleriumTreinamento em Tantra para Casais19:00 - 17:00 (25) Kaya Terapias

Back To Top
X