skip to Main Content
Menu
Unidade credenciada:

SOBRE

A Kaya Terapias nasceu em 2011 como uma unidade credenciada do Centro Metamorfose em Belo Horizonte. Sua missão sempre foi disseminar a abordagem terapêutica inovadora e abrangente desenvolvida e adotada pelo Centro Metamorfose, ligada a uma nova visão do Tantra.

Ao longo destes anos, o conjunto de terapias, cursos e workshops de Tantra em Belo Horizonte foi gradualmente sendo ampliado. A equipe local de terapeutas foi aos poucos se consolidando, à medida que passavam pelo processo formativo do Centro Metamorfose, recebendo a certificação necessária para iniciar os atendimentos terapêuticos.

Em 2015 a unidade Belo Horizonte passou a ser coordenada pelo terapeuta Shantideva, e ali surgiu o nome e a marca Kaya Terapias. A expansão vigorosa das atividades permitiu que em 2017 as instalações fossem ampliadas, e a Kaya assumiu a parte do imóvel onde funcionava o Espaço Juçara Costa.

A Kaya se orgulha de ser um centro de Tantra que recebe terapeutas tântricos absolutamente sintonizados com a proposta terapêutica do Método Deva Nishok. São pessoas que se formaram diretamente com o criador do Método, e que continuam aprimorando a sua atuação com diferentes formações associadas ao trabalho com o Tantra, como a Formação em Renascimento e Terapias Integradas de Respiração, Especialização em Terapia Tântrica na Cura de Disfunções Sexuais, Curso Formativo de Pompoarismo para Mulheres e muitas outras possibilidades.

A Kaya Terapias tem contribuindo intensamente com o Centro Metamorfose na missão de disseminar os princípios tântricos do caminho do amor. Utilizamos um método terapêutico que é único no mundo, resultado de pesquisas e observações sobre comportamento e sexualidade humana desenvolvidos por Deva Nishok. A Kaya somente recebe em seu espaço de atendimentos terapeutas habilitados e atualizados sobre a aplicação desse método em sua versão completa.

A partir de 2018, a Kaya Terapias deixa de ser uma unidade credenciada do Centro Metamorfose, e passa a alçar um vôo autônomo e independente. Contudo, isso não significa que a Kaya abandona a proposta terapêutica que é a sua essência e razão de existir; pelo contrário, a autonomia qualifica o espaço e a equipe que nele atua a desenvolver e aprimorar o conjunto de atendimentos, vivências, cursos e workshops que esteja mais sintonizado com o movimento evolutivo e maturação do trabalho feito em Belo Horizonte.

Assim, a partir de 2018 a Kaya deixa de ser uma unidade credenciada e se transforma em um centro autônomo de Tantra, pulsando em criatividade e evolução.

Back To Top