skip to Main Content
Menu
Unidade credenciada:

Como expressar o nosso fluxo natural de amor se lembranças inconscientes de situações traumáticas, tensões e estresse do dia-a-dia, consomem boa parte da nossa energia? Não seria bom se pudéssemos nos apropriar de todo o nosso potencial sagrado, que em algum momento de nossa vida, até no próprio nascimento, sofreu interferências ou foi bloqueado?
Muitos de nós vivemos para fora, com a mente revivendo o passado e preocupada com o futuro. Com a Respiração Circular Conectada, atingimos a dimensão do não-tempo, do presente, onde nos deparamos com a beleza de descobrir toda a presença da nossa alma.

A medida que vamos respirando de forma conectada, aumentando nossa energia corporal, temos a possibilidade de liberar e dissolver medos, tristezas, angústias, mágoas, limitações e ansiedades, sensações que talvez nunca tenham emergido à consciência.

Com menos bloqueios, os sentidos se expandem e é possível enxergar além da visão limitada de um dia-a-dia robótico. O resultado? Um enorme bem estar e uma incrível conexão com a nossa própria essência.

O Renascimento na Cidade é um workshop que acontece em dois formatos: um dia (sábado) ou dois dias (sábado e domingo), de modo a possibilitar as condições para um mergulho profundo rumo à sua essência divina.

DSC_0595
DSC_0595

Próximas Turmas

Back To Top
X